segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livros




Gente, ano passado tinha uma meta: ler 24 livros durante o ano...eu cheguei perto...uhulll...li 20 livros.


Tá, confesso que foi bem fácil porque dos 20, 4 foram da saga crepúsculo!! (Agora vcs confirmaram de vez meu lado teen, né??). Enfim...rs...não fui só eu que fiquei viciada na saga...tinha uma loira insana que ficava viajando comigo no MSN...hahah!

Esse ano, não fiz qualquer meta para leitura, porque bitolei e me senti culpada em não alcançar a meta, mas estou precisando urgente ler algo! E queria muito, muito mesmo sugestões de livros. Pode ser qualquer um que vocês tenham lido e achado interessante, só não vale livros de química, física, astronomia, ou qualquer outro que envolva números, por favor?!rs Nada contra, mas EU não gosto!! E gosto é gosto...não vou falar que gosto é que nem bunda, porque todos já sabem, né?? Então?? Bora dar dicas de leitura??



Aguardo...

Beijocas

Um comentário: