sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas- 2010


Gente, eu devo ser infantil demais. Tá eu sei que sou, mas quem se importa??rs
Estou maravilhada com o filme (gostaram do trocadilho: maravilhada, maravilha??!!).
muitos anos atrás, eu assistia maravilhada as fitas VHS, que meu pai locava e a que eu mais gostava era Alice, e cada vez que passava na sessão da tarde o filme, lá estava a Karencita sentadinha no sofá atenta a tv cheia de botões e sem controle remoto.

O tempo passou e o filme só existia na minha memória, já que hoje sou mãe de meninos, e esses filmes "romanticuzinhos" passam longe da coleção dos meninos. Eis, que sábado levei as crias para o cinema assistir mais um filme "de menino", sim, porque tinha dragão, fogo, luta...nada de musiquinha, beijinhos, sexo selvagem..ops...abusei! Enfim, mas morri de catapora verde ao ver o letreiro do cinema que todas as sessões do filme Alice estavam esgotadas.

Agora, me encontro frustrada, P da vida, revoltada e louca neurótica para assistir tal filme. Quero muito, muito mesmo! Impossível levar os meninos, a censura do filme não permite. Estou premeditando deixá-los dormindo na casa da vovó (mãe, é com você mesmo!!!).

Será que minha mãe lê o bloguito?? (ops, vou voltar ao assunto)

Então, para quem pode, gosta e está afim de reviver a infância fica a dica de ver o filme no cinema mais próximo.

Segue a sinopse: Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava mais.

E para todos aqueles que não querem encarar um cinema, menos ainda o filme Alice...bora pro bar?? Hoje é sexta-feira dia de tomar uma cervejinha e comer uns petisquinhos (Maroca, eu tomo a sua!!!rsrs). Quem encara um cineminha e uma cerveja comigo??

Beijos meninas!



Tô feliz da vida em ver os seguidores aumentando...espero que vocês passem sempre por aqui! E quando chegarmos a um número X (eu revelo depois), irá rolar uma promoçãozinha com prêmio!!!

5 comentários:

  1. Que tal eu como promovedora do site? Meus amigos não devem aguentar mais eu atualizando a frase.... kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ahh morra de inveja que eu estou indo ver Alice hoje.......adoreeiiii o blog de vcs!!!
    Bjo Pantera amo vc

    ResponderExcluir
  3. Tali, morri de inveja mesmo...agora volte aqui e conte-me tuuuudo!
    Beijos ruiva linda q eu amo muuuuito!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente "maravilhoso" (esse trocadilho besta é f... rs). Assisti em 3D, é lindo, fantástico, super bem feito....e rendeu ótimas risadas quando minha mamis disse que achou lindo, mas sentiu falta de uma personagem, o boneco de lata kkkkkk..... bom fora o boneca de lata que é amigo da Doroty e não da Alice estão todos lá. RECOMENDO....VALE MUITO A PENA!!!!!!
    Bjos amo mto mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk...rindo, rolando...dando camabalhotas de rir!!! Boneco de lata...socorro Tali, não consigo parar!!!rs
    Eu vou, eu quero muito...em 3D, "ingual" vc!
    Bjs, bjs...amo muitão

    ResponderExcluir