terça-feira, 27 de abril de 2010

Karen


Eu me chamo Karen, sou a intensidade personificada!!!

Sou a adulta com espírito adolescente, alma de criança e com as responsabilidades de mãe.

Sou aquela que sonha e batalha para conseguir alcançar cada objetivo....os obstáculos no caminho?? Ah vá...se não fossem por eles não seria a pessoa que sou hoje.

Já me decepcionei muito com pessoas, mas a culpa era minha...esperava demais, hoje espero o mínimo e o que vier é lucro.

Vivo a minha vida independente de opiniões e fofocas alheias...a vida é minha e fodam-se os comentários.

Tomo conta sim da minha vida e de mais duas...são dois corações que vivem fora do meu peito, são eles: Murillo e Bernardo e para tomar conta dessas preciosidades da minha vida conto com a ajuda de um anjinho que esteve dentro de mim por curto período, mas o suficente para me mostrar que ser mãe é PRA MIM...Sou casada com o Jô, meu primeiro namorado...amo tanto!!

Vivi e vivo um dia de cada vez, aproveito cada segundo dessas 24hs porque o amanhã é só amanhã e terei sempre a certeza de que o ontem foi inesquecível e que hoje será ainda melhor!!!

Nada como viver a vida perto de pessoas que nos fazem bem...eu sou assim, rodeada de pessoas do bem, que eu amo, gosto, estimo e me preocupo!

Essa sou eu!

2 comentários:

  1. Das meninas da facul a Ká foi a que menos tive contato e a que mais me intrigava...mulher forte, decididíssima, aparentemente não se preocupava mesmo com que achavam ou deixavam de achar dela e de suas escolhas. Essa é a Karen aos meus olhos, certamente ela não se resume somente nessas características, deve ter milhares de outras, como boa mãe, boa esposa, ótima amante. Porém, foram aquelas que mencionei por primeiro que me intrigavam e de uma certa maneira invejava.Tudo de bom para você guria, te acho muito guerrera e adorei o blog.
    Beijos
    Gisele Furlanetto

    ResponderExcluir
  2. Ai Giiiii...adoro vc guria!!!
    Não some não!!
    Beijos

    ResponderExcluir