Gente, eu devo ser infantil demais. Tá eu sei que sou, mas quem se importa??rs
Estou maravilhada com o filme (gostaram do trocadilho: maravilhada, maravilha??!!).
Há
O tempo passou e o filme só existia na minha memória, já que hoje sou mãe de meninos, e esses filmes "romanticuzinhos" passam longe da coleção dos meninos. Eis, que sábado levei as crias para o cinema assistir mais um filme "de menino", sim, porque tinha dragão, fogo, luta...nada de musiquinha, beijinhos, sexo selvagem..ops...abusei! Enfim, mas morri de catapora verde ao ver o letreiro do cinema que todas as sessões do filme Alice estavam esgotadas.
Agora, me encontro frustrada, P da vida, revoltada e louca neurótica para assistir tal filme. Quero muito, muito mesmo! Impossível levar os meninos, a censura do filme não permite. Estou premeditando deixá-los dormindo na casa da vovó (mãe, é com você mesmo!!!).
Será que minha mãe lê o bloguito?? (ops, vou voltar ao assunto)
Então, para quem pode, gosta e está afim de reviver a infância fica a dica de ver o filme no cinema mais próximo.
Segue a sinopse: Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava mais.
E para todos aqueles que não querem encarar um cinema, menos ainda o filme Alice...bora pro bar?? Hoje é sexta-feira dia de tomar uma cervejinha e comer uns petisquinhos (Maroca, eu tomo a sua!!!rsrs). Quem encara um cineminha e uma cerveja comigo??
Beijos meninas!
Tô feliz da vida em ver os seguidores aumentando...espero que vocês passem sempre por aqui! E quando chegarmos a um número X (eu revelo depois), irá rolar uma promoçãozinha com prêmio!!!